quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Confirmação de Presença ---> Faltam 9 dias!!!

Bom, depois do meu casamento me solidarizo com as futuras e me desculpo com as antigas noivas que eu não confirmei presença... hehe
Nunca tinha confirmado, mas isso gente é importante demais para que todo mundo possa ser servido, e para que não haja faltas nem desperdícios.

Eu realmente espero que todo mundo venha, está tudo sendo feito com muito carinho, tudo sendo escolhido a dedo para que todo mundo se emocione e se divirta até não poder mais.

Podem confirmar aqui, nos comentários, comigo, nos telefones do convite com a Thayná, como ficar mais fácil para vocês, mas faço questão de todos aqui hein!!!

Pra quem é de fora, o hotel que o pessoal ta ficando é o Howard Johnson (falei que o assunto vinha, deve fazer um mês mais ou menos...)
O Telefone de lá é 0800-555598
A tarifa ficou em 163,00 o apartamento duplo
** Tem que falar que é do casamento da Karina e do Edson.

Fico por aqui, to quase de férias, quase casada e quase louca também, rsrs...

Faltam alguns pequenos detalhes, ultima prova do vestido, provas da mamãe e da Bruninha lá com os meninos da Lauviah, os 3 vestidos estão ficando perfeitos, haja competência viu!

Nossa casinha ta ficando linda, vou esperar cada um de vocês lá, mas não coloco endereço aqui claro, não sei que tipo de Urubu ta tendo acesso ao blog... kkk visitas indesejadas eu dispenso.

Ficando por aqui (de novo)

Te amo vida, ta chegando nosso dia!!!

Kah

Um comentário: