quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aniversário do Burcão ------> Faltam 24 dias!!!

Bom, estou realmente com outro bloqueio mental, e também não aconteceu nada de muito excepcional nos últimos dias que merecesse um post, nada além de reunião daqui, decide musica dali escolhe foto de lá, marca outra coisinha aqui... É isso...
Ainda não entreguei todos os meus convites também, esse assunto me deixa tensa, é impressionante como o tempo passa mais rápido nesses últimos dias (vou fazer um estudo físico sobre isso, passa mais rápido MESMO).

Mas como vocês viram lá em cima, meu post não é sobre bloqueio mental, ou sobre a velocidade com que o tempo passa, é sobre o aniversário do meu lindo noivo...

Vida,

Quero te desejar do fundo do meu coração que você tenha um aniversário maravilhoso, que Deus continue te abençoando e iluminando seus passos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, de caráter e índole invejável, esforçado, competente, amoroso, e que todo mundo adora e admira.
Saiba que eu tenho muito orgulho de ter você em minha vida, que será um imenso prazer dividir o resto dos meus dias com uma pessoa como você!
Te amo pra sempre!!

Feliz aniversário

Kah

2 comentários:

  1. HuHu..... suas panelas chegaram........ preciso entregar........ precisamos marcar este fds.....bjs ao casal...
    Cintia

    ResponderExcluir