sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Presentes Chegando!!! -----> Faltam 43 dias!!!


Gente!!! Voltei...

To meio sumidinha esse começo de ano... tive um bloqueio mental... hehe
As coisas estão bem corridas esse começo de ano, afinal ta chegando o grande dia né?  Além de me preocupar com a festa, já comecei a levar as coisas pro apartamento mudar as minhas coisinhas de casa... Quero ver tudo no lugar logo.
Como diz o título do meu post, passei meio rapidinho pra contar que eu já comecei a ganhar meus presentes... minha cozinha ta ficando linda!
Ando meio sem idéia do que escrever aqui no blog, coloquem sugestões nos comentários...

Ah, pra quem vem de fora, amanhã se tudo der certo, vou pesquisar alguns hotéis para vocês ficarem, volto aqui com boas novidades!!

Beijos!!

Karina

Um comentário: