segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Primeira Pizzada -----> Faltam 33 dias, tá chegandooooo!!!!

Gente não vejo a hora de mudar pro meu cantinho, to adorando arrumar tudo, ganhar os presentes é bom demais, mas ver ele pronto, e já poder morar, não deve ter preço.
Ontem fomos de novo lá para o ap. pra acertar mais algumas coisas e colocar outras no lugar, a Bruna levou 3 caixas de tranqueiras pra lá, tentei explicar pra ela que São Paulo não cabe dentro de Bauru, mas ela não entendeu... já temos uma parede repleta de bichos de pelúcia... rsrsrs
Depois que ela “arrumou” tudo em seu devido lugar, fomos pra piscina... Tava um calorão que só em Bauru ontem, e depois da piscininha, o assunto do post: nossa primeira pizzada...
Aproveitando que já tenho meus pratinhos pretos, já tenho talheres, e já tenho copos, pedimos uma pizza, mas como não tenho mesa, muito menos cadeiras, a comilança foi no chão mesmo, regado à cervejinha e coca-cola e muita musica véia de um CD que encontramos no meio das tranqueiras da Bruna...
Ta feita a bagunça, seguem as fotos!!!

Beijos!!

Karina





3 comentários:

  1. Ahh Kah pizza na mesa não tem graça!! no chão é mais gostoso!!

    ResponderExcluir
  2. nem me chamou :( deixa nem gostamos de Pizza mesmooo, bjs ah parabéns pro noivo post errad omas estou com preguiça voltar pro post original

    ResponderExcluir