segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Pra que tanta opção?? Faltam 40 dias


 
Fui hoje com minha mãe “resgatar” o presente dado pelo meu avô, belezinha, dinheiro na mão e vamos escolher um faqueiro e um jogo de jantar...
Mas nem que eu desse um banquete no meu apartamento eu não teria boca sufuciente pra alimentar um faqueiro de 91 peças, preferi então montar o meu do jeitinho que eu queria, com os itens que eu realmente iria precisar.
Escolhido o “faqueiro” vamos ao jogo de jantar... Aparelhos de 42 peças de porcelana fina trazida diretamente da china (brincadeira), mas mesmo assim não tem a nossa cara, vou comer pizza em prato de porcelana fina agora? Arroz feijão e bife? Não... como fiz com o faqueiro, decidi personalizar meu jogo de jantar também, só comprei o que eu tenho certeza que vou usar, pratos (claro!), pratinhos de sobremesa, (pra quando eu fizer um bolo de chocolate bem gostoso), e xícaras, (apesar de eu não gostar de café, serei uma anfitriã educada). Decididas as quantidades, vamos aos modelos e cores, momento CAPS LOCK: PORQUE PORRA TEM QUE TER TANTOS MODELOS E CORES DE PRATO???? Que saco, é tudo muito bonito, dá vontade de comprar tudo, mas pra que tanta opção... depois de muito olhar, acabei decidindo por um pretinho básico (Preto é Phyno né gente...) e pasmem... de porcelana, não, não é fina trazida diretamente da china, mas é porcelana.

Momento propaganda (Vou começar a cobrar viu...)
Comprei tudo lá na loja “Dia a Dia”, pra que estressar no Shopping??? Na Batista??? Sobe ali na Nossa Senhora de Fátima, quase na Getulio, tem tudo que precisa lá.

Estou decidindo com o Edinho se faremos ou não um Chá-Bar, precisamos de um local adequado, para ganharmos as quinquilharias de cozinha, banheiro e etc, mas não to com paciência de organizar mais uma “festa” haja Karina pra isso tudo, mais alguma coisa na minha cabeça eu fico maluca.

Por Hoje é só p-p-pessoal

Karina


Os Pratinhos Pretos!!!


3 comentários:

  1. Karina desejo á vc tudo o que Deus reservou a vc... vc é merecedora de tudo issooooooo!!! gde beijo......

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sinto saudade do meu apto, meus parabéns viu! grande bj , vc é uma cliente amiga muito especial.(th)

    ResponderExcluir
  3. Uhull... Preto é mais que Phyboo!!! é show!! e tem a sua cara! xD

    ResponderExcluir