domingo, 2 de janeiro de 2011

1° Post do Burcão

Bom nem sei na vdd como começar, mais então bora lá...rsrsr.

Não sou tão bom na escrita como meu amor mais vou tentar explicar um pouco do que está sendo td isso pra mim.

Eu nunca me imaginei casando, nunca amei com essa força, com essa vontade, nunca quis ficar tanto com uma pessoa pro resto da vida como quero com essa MULHER.
Ela é um sonho, é parceira, é amiga, é guerreira, é batalhadora, é chata tb...rsrsrrs demaisssssssssssss. mais eu amo até ela chata. rsrsr.
Temos sonhos é lutamos por eles, não esperamos nada de ninguém, não pedimos nada a ninguém (a não ser ao papai do Céu forças ), estamos fazendo um casamento na garra, só ela sabe o que estamos lutando para fazer essa festa, que para nós é importante demais, pois será o ultimo dia que ficaremos longe um do outro, pois depois é noisssssss mesmo. rsrsrrs.

Quero deixar aqui meus agradecimentos ao Papai do Céu por colocar essa mulher em meu caminho, e por eu ganhar uma nova familia, Moyses Sogrão que me ensina demais, Rosangela Sogrona que é muito doida mais eu amo ela demais, netão mais que um cunhado um irmão e Bruninha minha menina, minha princesa, minha filha, td pra mim tb...


Kah Te amo demais...obrigado por existir.

3 comentários:

  1. É isso ai amor... não doeu nada... pode postar mais vezes!!! Te amo... faltam só 48 dias!!!

    ResponderExcluir
  2. Sogrona doida???

    Vou encarar como elogio....heheheheheh

    Sejam felizes

    ResponderExcluir
  3. Sogrona doida!!! MAGINAAA!!!!! Uma pessoa tão normal!!!

    ResponderExcluir