segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Começando por aqui...

1° post dessa vida de blogueira...

Confesso que quando vi o blog pronto gelei... seria mais uma coisa pra pensar faltando tão pouco pro casamento... mas ele ficou tão lindo, que seria um baita desperdício deixa-lo de lado... Sem contar que o Claudinho ia ficar puto... kkk

Então vamos lá...

Aqui eu vou colocar um pouco de como está sendo nossa vida faltando 61 dias pro “nosso dia”, vou compartilhar alguns links interessantes, informações pra quem vem de fora, e vocês que compartilham comigo esse meu debut no mundo dos blogs, não só podem como devem comentar meus posts, não me façam me sentir sozinha...

E Burcão meu amor... trata de me ajudar aqui hein! Quero uma mãozinha sua pra esse blog ter a NOSSA cara... hahaha

Por enquanto é só... estou montando um lindo post com a história desse lindo casal que vos fala... mesmo que por enquanto só por intermédio meu...

Beijos

Karina

2 comentários:

  1. Demoro amor...agora vai hein...Te amo mais que Tudo nesse mundoooooooooooooooooo...É noissss

    ResponderExcluir
  2. Aeeee. Aas aventuras de uma noiva a beira da loucura!! Toda felicidade do mundo pra vcs dois....Acompanhado cada passinho dessa reta final para o novo rumo!! Beijooooo !!

    ResponderExcluir