domingo, 26 de dezembro de 2010

O "Último" Natal.... Faltam 55 dias

Oi gente, tudo bem?

Como foram de Natal? O meu foi ótimo, tranqüilo em casa, meu tio veio pra cá com meu primo lindo Gustavo.
Apesar de ótimo, foi um Natal diferente, explico o porque... Ganhei da minha Tia Flávia, meu livro de assinaturas pro casamento todo feito em Scrapbook, ficou lindo, e com ele veio um cartão de natal, onde ela me felicitou pela nova fase que está por vir e me fez refletir: Era meu ultimo Natal aqui em casa, meu último Natal aonde vivi pelo menos nos últimos 20 anos, que loucura, nunca imaginei que esse dia fosse chegar, nunca imaginei que eu fosse sair desse quarto que eu to escrevendo agora, nunca imaginei que eu fosse ter uma vaga de garagem só pra mim, nunca me imaginei arrumando as malas, mas pra dessa vez não voltar... Mas o dia chegou, a mudança ta começando, os presentes começaram a chegar, algumas coisas já estão mudando de casa e meu futuro está começando a tomar forma, ta cada dia mais perto de eu realizar um sonho, não o sonho da festa, da viagem, tudo isso faz parte, mas o sonho de viver ao lado da pessoa eu escolhi, e que eu sei que me escolheu também pra dividir comigo o resto dos dias de nossas vidas, os bons, os não tão bons, e dividir também os dias ruins, as dores de cabeça no trabalho, as febres da Bruninha, o arroz queimado... tudo isso, compensado, com um belo beijo de bom dia, um delicioso Café da Manhã juntos, como uma típica família de comercial de Margarina... rsrs.

Parei por aqui, queria mesmo que bem atrasado desejar um Feliz Natal pra todo mundo, espero que tenha sido ótimo o Natal de vocês...

Ah... Convites prontos... logo começaremos nossa maratona para entregar os convites... rsrs e isso com certeza vai merecer um post logo logo!!

Beijos

Karina

3 comentários:

  1. Te amo demais e estou contando os minutos para viver todos os dias ao seu lado...bjão

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz qeu tenha gostado do livro de assinaturas, foi feito com muito carinho.

    Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida, .....

    Bjs de todos nós.

    Tia Flávia

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir