terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Post Duplo... Faltam 60 dias!!!


OOii gente!!! Bom dia!!!

Hoje o post é duplo tenho 2 assuntos interessantes pra contar, mas não é a história de como a gente se conheceu, ela pode esperar!!!

1° Fato – O Apartamento

Ontem fomos fazer faxinão no nosso apartamento, não vejo a hora de ver ele montadinho, prontinho pra morar. Vou postar aqui embaixo algumas fotinhos do nosso futuro lar. Meu irmão-pau-pra-toda-obra e minha sogrinha deram uma baita força! Valeu!! Ficou limpinho e cheiroso!
Sala e Sacadinha
Sala de Estar e corredor para os quartos

2° Fato – Operação Lua de Mel

Pra quem não sabe, ou não teve oportunidade de presenciar meu surto psicótico quando fechamos nossa Lua de Mel, nós vamos pra Punta Cana, quase Caribe, paraíso em forma de praia, rsrs, tínhamos fechados um hotel, mas depois de fechado o pacote, recebemos algumas referências preocupantes dele... Mais uma dor de cabeça pra noivinha neurótica aqui... Eis que meu lindo noivo, futuro marido aparece com a solução de minhas dores de cabeça, vamos trocar o hotel... Só precisamos mudar a data da viagem, e por incrível que pareça, viajar uma semana depois vai ficar melhor por que não me atrapalha tanto a faculdade e iremos para um hotel muuuuiiiiitooooooo melhor.
Vou postar foto do hotel também, contando os dias... como sempre!!!

Um comentário: