quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O Mistéééério do vestido de noiva...

Bom, hoje vou falar um pouco do objeto de desejo das noivas e o motivo principal de curiosidade dos noivos... O vestido da noiva...

Não sou uma pessoa supersticiosa para acreditar no fato de o noivo ver a noiva vestida antes do casamento dá azar. Mesmo assim, o meu vestido está sendo mantido em sigilo absoluto... não... já falei que não sou supersticiosa, mas qual a graça em ver antes? E não é só o noivo não!!... todo mundo.!!.. As únicas pessoas que tiveram esse privilégio foram minha mãe, a Bruninha e os queridissimos lá da Lauviah (Thiago, Renato e Kelly), que se não fossem eles também, meu vestido não sairia nunca do papel.
Com todo respeito ao meu futuro maridinho, o momento mais esperado antes do nosso “sim” é a entrada da noiva na Igreja (salão, no meu caso...) portanto, se souberem como será meu vestido vai perder todo charme e expectativa do momento... portanto: Aguardem!!!

Falando em Lauviah... Amanhã vou montar um post sobre meus fornecedores, afinal os coitadinhos têm que ser lembrados SIM, não podem só ficar sofrendo com meus ataques de noiva tagarela e neurótica... (Não é Claudinho?? Não é Thiago??)

Por hoje é só p-p-p-pessoal, comentem por favorr!!! Senão vou me sentir muito abandonada aqui!!!

2 comentários:

  1. Só vc Mesmo Karina , mas agradecemos a lembrança da LAUVIAH NOIVAS em seus desabafos virtuais, e obrigado por ter nos deixado fazer parte de seu novo começo de história, bjs! LAUVIAH NOIVAS

    ResponderExcluir
  2. Fazer parte dessa doideira, é um misto de stress e fecilidade. Quanto ao vestido dessa criatura ansiosa (acho que deve ser genético) hehehehe, ele só não está perfeito porque não está pronto, mas gente, é de cair o queixo. E queria reforçar que tudo isso só esta acontecento mesmo pq tem o esforço de 2 profissionais pra tornar o sonho dessa maluca em realidade. bjus Mamis

    ResponderExcluir