quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Post Gigantesco... Faltam 58 dias

Pra começar meu post hoje, só quero constar que estou morrreeennndoo de saudades do meu amor!! rsrs

Como eu disse ontem vou falar um pouco sobre meus fornecedores, pessoas que estão fazendo e ainda farão um bocado para que meu sonho se torne realidade.

São pessoas/empresas encontradas por meio de muita pesquisa, buscas, referencias, pra que tudo saia perfeito, confiança no trabalho é o elo principal entre uma noiva e seu fornecedor... vou colocar aqui a listinha dos meus...  SUPER RECOMENDO todos!!! E se alguma coisa sair errado no dia... pode ter certeza que volto aqui contar... rsrsrs

  • Vestido de Noiva: Lauviah Noivas e Festas – (14) 3204-0806, falar com Renato, Thiago ou com a Kelly.
Observações sobre: Recomendadíssimos, trabalho maravilhoso, paciência de Jó, preço Justo, opções para Noivas, Damas, Madrinha...

  • Dia da Noiva: Sebastião e Luzia – (14) 3223-0910
Ganhei da Jú, mas dispensa comentários não é? Referência desde que eu me conheço por gente... Quando eu for fazer minha prova eu volto contar!!!

  • Arte do convite: Claudinho / Agência Fluens – (14) 3204-0920
Queria um convite diferente e pensei de cara no Claudinho, adorei, fiquei sabendo que meu convite foi até pauta lá da agência... (sou phyna né gente).

  • Gráfica: Marar – 9772-6901
Precisando de QUALQUER serviço gráfico... pode chamar ele, super rápido e trabalha direitinho.

  • Foto e Vídeo: Yoshida Foto e Vídeo – (14) 3204-7358, Rafael ou Adrielen
Nem vou comentar do Rafael e da Adrielen, são uns amores, foram os primeiros que eu visitei, e me apaixonei de cara pelo trabalho deles, fui visitar outros fotógrafos, mas trabalho e preço justo como o deles, não encontrei em outro lugar!

  • Buffet e Decoração: Realce Lounge Eventos & Promoções – (14) 3238-6389, Débora, Felipe e Nádia
Conheço desde criança e quando pensei em me casar não tive dúvidas de onde realizar minha festa, competentíssimos, estrutura ótima, referências das melhores possíveis.

  • DJ – Equipe LF Som – (14) 9114-1887, Fabiano
Já fui em festas com eles e são muito animados, espero que a minha seja demais, quero dançar até esfolar os pés.

  • Lembranças dos padrinhos – Carina Pietro – (14) 3203-7453
Um doce em forma de gente, fez as caixas dos meus padrinhos do jeito que eu queria, ficaram lindas.

  • Topo de Bolo – Denise – (14) 8147-4704
Não vi meus noivinhos prontos ainda, mas as referencias são ótimas, ela é muito atenciosa e caprichosa, depois eu conto como ficaram os noivinhos.

  • Doces e Bem casados – Elizete Doces Finos – (14) 3019-3531
A perdição da festa... ai ai ai... Doces lindos, de preço muito bom e o mais importante... DELICIOSOS.

  • Cerimonialista – Thayna – (14) 8141-5182
Meu braço direito, quem vai me deixar tranqüila no dia da minha festa, era algo que eu não me importava mas hoje vejo que é super importante, ela é uma graça, super profissional, competente e o principal, pro - ativa, achei isso super legal. Recomendada!

  • Lua de Mel – CVC Viagens – Loja da Getúlio – (14) 3206-3551 - Wagner.
Recomendo, pacotes pro mundo inteiro e condições de pagamento camaradas!

Acho que não esqueci de ninguém... hehe

2 comentários:

  1. A cada dia estamos mais perto de realizar nosso sonho, mais o meu maior presente não será a linda festa, a maravilhosa viagem, será viver todos os dias do seu lado...Te amo demais...bjão.

    ResponderExcluir
  2. Opa...a felicidade de vcs é a nossa tbem pois estando vcs felizes todos estamos e torcemos muito por vcs para que a cada da possam ser pessoas melhores ainda doque ja são...amo vcs....netão bassula capoeira

    ResponderExcluir